Alfabetização e Letramento a Psicopedagogia Institucional

Inscreva-se Neste Curso

Alfabetização e Letramento a Psicopedagogia Institucional

Duração 15 meses

PROPOSTA

O Programa de Especialização Docente com ênfase em Alfabetização e Letramento e a Psicopedagogia Institucional oferta aos profissionais da Educação a apropriação de conteúdos específicos ao tema, elucidando   a condução didática para atuação na prática pedagógica em classes de Alfabetização e Letramento. Trabalha os   principais  fatores da dificuldade de aprendizagem e como a psicopedagogia pode ajudar nesses casos.

OBJETIVO

O curso tem como objetivo capacitar os profissionais da educação para uma atuação mais eficaz nas instituições de ensino voltada a Alfabetização com ênfase em Letramento, a partir do aperfeiçoamento de competências e habilidades como forma de desenvolvimento profissional e pessoal. Ajudar o profissional a identificar dificuldades de aprendizagem nos alunos e entender como a psicopedagogia pode atuar em busca da aquisição da aprendizagem.

MODALIDADE DE ENSINO

Voc ecirc; opta pela modalidade que melhor se adapta a sua rotina na hora da matrícula.
Online: modalidade de estudo com acesso às videoaulas e livros em PDF via internet.
Online + DVD* + Livros: modalidade de estudo com acesso às videoaulas e livros em PDF via internet + um DVD de dados com videoaulas + Livros impressos. *As disciplinas de Psicog ecirc;nese das linguagens oral e escrita: subsídios para alfabetização e letramento*; Fundamentos teóricos e metodológicos da alfabetização*; Linguagem e pensamento*; Pr aacute;tica educativa da língua portuguesa na educação infantil*; Psicologia do desenvolvimento*; Fundamentos da psicopedagogia*; Dificuldades de Aprendizagem*; Fundamentos Teóricos do Pensamento Matemático*; Profiss atilde;o Docente*; Didática do Ensino Superior* não possuem LIVROS IMPRESSOS. Apenas LIVROS DIGITAIS disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem e nos DVDs.

PÚBLICO – ALVO

Educadores das redes pública e privada, profissionais da educação e demais pessoas que demonstrem interesse pelo tema.

Compartilhe

1
×
Olá,
Está com Dúvidas?